Nunca esquecerei que...

... o teu caminho se cruzou com o meu e que tu foste muito importante. Tu sabes a nossa história e sabes que as coisas nem sempre foram um pleno mar de rosas, mas sabes tão bem como eu que ambas lutamos sempre por esta linda amizade, lutámos para que ela nunca se afundasse. E até hoje o nosso barquinho está aqui, bem vivo, bem colorido, bem nosso! Tivemos divergências, mas isso faz parte de uma filosofia de vida que ninguém pode controlar, é algo que está quase como pré-definido de uma vez para sempre para todos os laços que se criem, talvez com o objectivo de se sentir saudade pela ausência de outro de forma a termos mais um pouco de consciência do quanto esse outro é importante para nós. Digo isto porque é o que eu sinto em relação a nós quando temos conflitos... Todavia a nossa amizade é como uma árvore daquelas fortes e dura-douras, diria até daquelas centenárias, porque uma amizade assim não se esquece, não se apaga, mesmo que já não estejamos cá, estamos lá e temos connosco a nossa linda árvore. 
Eu amo-te muito, evita, por tudo, para sempre

Um comentário:

  1. GOSTO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO.
    és linda e sabes que vou estar sempre do teu lado, a ouvir as tuas histórias, a contar c/o teu apoio, a fazer-te ver que estarei sempre aqui para ti.
    claro que tivemos as nossas desavenças, como toda a gente tem, isso é apenas uma forma que a vida arranja de nos mostrarmos que somos fortes e conseguimos dar a volta a todas as amálgamas que possam surgir.
    amo-te e vou amar-te sempre!

    ResponderExcluir